17/09/2008

Visita à Confluência


Oba!!
Já está publicada no Site http://www.confluence.org/ , a nossa visita à confluência S19 W48.
Este Site publica as aventuras em busca de confluências em todas as partes do mundo.
Confluência é uma coordenada geográfica composta somente por graus inteiros, a exemplo da que visitamos: 19 graus latitude sul e 48 graus longitude oeste.
O mais comum é que uma coordenada seja composta por graus, minutos e segundos, como esta da Praça Tubal Vilela no centro de Uberlândia-MG: S18° 55' 13.36" W48° 16' 42.44" .
Veja nossa aventura no Site The Degree Confluence Project.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal!!!! Li o artigo, ficou muito bom hen? Vou te contratar pra ser meu redador que tal? Paga-se bem!!!! kkkkkkkkk
Parabéns Beto, vc tá ficando importantem hein?????
Abraço...