24/02/2009

Remada Muito 10


Olá, pessoal! Estamos de volta pra contar mais algumas caiquices da vida. E o destino do dia 1 de fevereiro foi Guaritá, na represa de Capim Branco. Caiaques a postos e muita disposição pra remar. Os dois caiaqueiros do sertão, Beto e Lo Gullo, foram ensinar a arte do remo às duas caiqueiras mineiras de primeira viagem, Maíra e Suzana.
Foi um passeio incrível e uma oportunidade única pra exorcizar o stress da semana. Ali, rodeados de água, pássaros, árvores, céu azul, silêncio e muita paz, tínhamos ao nosso alcance um fantástico cenário pra “estacionar” nossos caiaques, tirar lindas fotos, tomar um belo banho, comer um lanchinho, tomar umas cervejinhas, tirar um dedinho de prosa e, depois, seguir firme nas remadas. O fim do passeio foi abençoado com uma chuva a princípio desprentenciosa. A nós, restou cair na água e aproveitar o fim de tarde dentro d' água. O inesperado também faz parte da arte do remo.
Pra quem gosta de natureza e liberdade, a diversão e o bronze são garantidos! Mas valeu muito a pena. Aliás, valeram todas as penas!
É isso galera. Quem remou, remou. Quem nunca remou, tem que remar. Remar é muito bom, uma sensação única de liberdade e felicidade. Que venham mais remadas, mais banhos debaixo de chuva e muitas outras descobertas a “bordo” de um caiaque.
Veja as fotos das nossas aventuras e venha remar com a gente.
Por Suzana Arantes

Nenhum comentário: